sábado, 31 de julho de 2010

muito eu

É, eu disse certo, uma vez. Não sei o que aconteceu, mas hoje nem sei mais o que é felicidade. Ah, como era bom ser alegre. Nada me derrubava, nem desanimava. Gostava de sair, ver meus amigos. Gostava do dia, do sol, dos pássaros. Mas hoje é tudo ao contrário. Tudo me derruba, nada me anima. Odeio sair, evito ver meus amigos, gosto da noite, da lua, do vento e da chuva. E depois de todas essas mudanças, me parece que todos começaram a vir pra cima de mim. Me dizem o que bem entendem sem pensar no que isso poderá causa a mim ou não. Acham que devo sorrir e sempre pular de alegria. Já tive meu tempo de ‘’sol’’, mas agora estou tendo meu tempo de ‘’tempestade’’, e as pessoas, que poderiam ser meus ‘’guarda-chuvas’’, hoje são os ‘’raios’’. Quer dizer, não são todos, mas enfim.. Muitas pessoas me perguntam: ‘’Por que minha cruel realidade?’’ Aos curiosos, está ai a resposta.
E desculpa aos que eu ignorei e humilhei, mesmo com meu silêncio, eu tive alguns problemas, e não espero que todos entendam, só quero dizer que sinto muito por ter afastado algumas pessoas de mim, e também digo que eu sinto a falta de vocês, e espero que tudo volte ao normal, foi mal mas eu sou bipolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário