sexta-feira, 30 de julho de 2010

Garotas boas vão para o céu, as más vão aonde querem!



Eu realmente "tento" sobreviver nesta vida de mulher, sei que muitas coisas são difíceis para nós, mas são poucas e não esse drama todo que a maioria faz.
 É um castigo ter que fazer todas essas baboseiras que as meninas fazem, eu não deixo de trocar uma lâmpada em casa porque vou cair da escada e me machucar, ou arrumar o chuveiro porque vou tomar um choque, eu faço muitas coisas que eu tenho certeza que a maioria delas não fariam, experimenta colocar uma "menina" para trocar a lâmpada queimada, arrumar o chuveiro, lavar o carro, carregar coisas pesadas, andar de skate ou jogar futebol, isso sim seria suicídio para essas mulherzinhas, que acham que tem que ficar sentadas na cadeira cor de rosa, fazendo as unhas e comendo salada verde, e nada contra quem come salada, acho até uma boa ser vegetariano pra ajudar a natureza, mas eu não dispenso uma boa pizza, batata frita e coca-cola, não fico tomando meu suco light, porque vou ganhar uns quilos a mais, avá eu nem ligo se eu for ficar uma bola, eu não me importo.
Aposto que se alguém colocasse essas bonequinhas de cheiro a viver a vida de verdade, elas nem iriam sentir falta dessa vida estúpida que a maioria das garotas levam. E porque será que as garotas reclamam tanto que os meninos são mais livres e não se importam com nada? Dizem que eles não tem sentimentos, mas me diz quem é que aguenta elas chorando porque quebraram a unha? Ninguém. Os meninos são todos loucos, mas pelo menos vivem como querem, e não tem certas preocupações que para muitas é um drama, e realmente fazem um drama por causa de qualquer coisa, e eu acho isso ridiculo.
Então meninas, se quiserem provar para si mesmas que vocês podem mais que um menino e em cima do salto alto, SEJA MAIS MACHO MULHER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário