sexta-feira, 23 de julho de 2010

fuck the girls

E hoje eu digo, que o que mais queria neste mundo é ser um menino.
Não tem nem o que dizer, é apenas um desejo.
E eu não vou dizer que é impossivel, pois essa palavra não significa absolutamente nada pra mim.
Impossivel tá no dicionário dos fracassados, e eu não sou.
Se existir uma próxima vida, por favor, eu quero nascer menino!
Eu poderia fazer um texto do porquê eu querer ser um menino, mas nem isso poderia explicar o meu desejo.
Sei que a maioria das meninas que viram "meninos" são lesbicas, mas eu não sou, realmente. Eu gosto de homens, não sinto atração por mulheres.
Eu queria ser um menino pelo simples fato de eles fazerem o que quiserem sem serem julgados, e todo mundo sabe do que eu falo, meninos e meninas nunca vão ter direitos iguais, por mais que as pessoas falem que as mulheres estão tendo os mesmos direitos do homens, mas eu acredito que isso nunca irá acontecer.
Simplesmente eu odeio me vestir como uma menina, é um castigo pra mim usar salto e essas roupinhas ridiculas que as meninas usam, eu acho ridiculo em mim, não tenho nada contra quem usa, mas meu estilo é calça, moletom e tênis e eu não ligo pra opinião alheia, sobre o que eu uso ou o que eu faço. E tem esse maldito preconceito que meninas não podem ser amigas de meninos, eu não acredito nisso, mas eu sei que a maioria dos meninos tem segunda intenções, pois é da natureza deles e ninguém pode mudar isso, mas as pessoas se importam tanto com isso que se deixam levar pelo preconceito, cara eu odeio andar com meninas, eu ando só com meninos, e pelo menos os que eu ando nunca quiseram minha amizade de uma outra maneira e isso é bom, porque a gente se respeita, eu tenho os mesmos assuntos que eles, eu não falo de moda ou dessas baboseiras que as meninas falam, deve ser por isso que eu tenho tantos "amigos"e não tenho amigas, e sim eu sou meio estúpida em relação às meninas, eu já tentei ser amiga de meninas, mas eu vi que não deu certo, não tem quimica, é pessimo tu tentar se encaixar aonde tu sabe que não vai se encaixar, e eu não tento mais, enfim meninas são idiotas, falsas e falam umas das outras pelas costas, por mais amigas que sejam, elas sempre falam mal do teu namorado ou do teu corte de cabelo novo.
Acho que todos conhecem as vantagens em ser homem, então não vou falar, e eu queria dizer um obrigado à todos os meus amigos de verdade, que é por vocês que eu sou eu mesma, e espero que sejamos amigos pro resto da vida..
Posso não mudar meu sexo mas meus pensamentos eu mudo sim, e VIVA AOS MENINOS! Vocês sempre serão os caras.

"Enfrentar preconceitos  é o preço que se paga por ser diferente." Luiz Gasparetto

2 comentários:

  1. *medo*. Eu sei que isso não é jeito de começar um comentário, mas eu realmente senti medo, cara esse seu texto me descreveu totalmente, eu simplismente me identifiquei com TUDO. Eu sofro por ter essa personalidade, acho que to mais confortável em saber que não sou a única. Vou olhar o resto do seu blog, fiquei tão supresa com esse texto que nem terminei... Enfim depois volto aqui *-*.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, eu sou assim e eu tbm queria saber se existia alguém como eu, e não exatamente igual a mim mas que pensasse da mesma maneira, e sabe não adianta a gente tentar usar maquiagem porque a mãe da gente quer, o melhor da vida é sermos nos mesmas sem pensar nos outros, porque se tem alguem que tem o direito de decidir como devemos viver, somos nós mesmas! :]

    ResponderExcluir