domingo, 18 de abril de 2010

A única motivação que eu tenho na vida, é saber que quando tudo estiver em risco, eu vou ter seu sorriso pra me acalmar e sua mão pra me guiar.Você esteve sempre ao meu lado, sem pedir nada em troca e agora eu vejo o quanto minha vida seria escura sem você. Não sei por quanto tempo esse encanto vai durar, mas está tudo bem.Não precisa ser pra sempre, porque vai ser belo enquanto durar.Ontem eu me peguei lembrando das vezes em que você me prometeu um "para sempre".E hoje eu vejo que "para sempre" não existe. Mas são os minutos que eu passo ao seu lado que me fazem querer sorrir e te querer aqui comigo.E agora, sozinha no meu quarto, eu ponho numa balança de sentimentos as nossas brigas, e do outro lado todos os momentos que eu passei contigo. Meu amor por você sempre foi mais forte que tudo, e nunca vai deixar de ser.Eu me lembro de nós dois e nossos sonhos de criança; juravamos que seriamos diferentes dos adultos hipócritas que não davam valor ao amor. Jurei, e vou cumprir.Outros vão passar pela minha vida, mas nenhum deles vai ser você, e isso eu carregarei comigo por todo o sempre.Nosso amor não é um conto de fadas, mas vai ter final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário