domingo, 18 de abril de 2010

Quando foi que tudo aconteceu? Quando eu me dei conta de que estava realmente apaixonada; que você era minha nova vida, e que meus olhos brilhavam toda vez que eu pensava em você?

Nossos lábios nunca se tocaram, mas eu te sinto aqui comigo. Cada vez que eu lembro das músicas que cantamos, das risadas que demos e dos segredos que só nós sabemos, tenho certeza de que o amor vence qualquer coisa.
Estava correndo sozinha, na direção contrária ao vento, me provando forte. O amor está a caminho; posso ouvir sua respiração. Sua voz não pára de ecoar em minha mente, desde o dia em que te ouvi pela primeira vez, e era do jeito que eu sempre sonhei.

As lágrimas banham minhas bochechas já quentes, lágrimas de alegria por saber que você existe; e tudo aquilo que antes era escuro, ganha um brilho e por onde eu olho vejo seu rosto refletido no meu.
Juro pra mim mesma, um dia vou te encontrar. Entrelaçar nossas mãos e nenhuma palavra precisará ser dita. Nós sabemos oque sentimos, só eu e você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário