sábado, 17 de abril de 2010

Hoje foi um dia super péssimo, em todos os sentidos.
Meus amigos me abandonaram e não vieram aqui e bastava o mau humor pelo msn aff, eu mereço.
Odeio fim de semana, é praticamente um tedio, só esqueço de tudo quando eles estão por perto, não sei mas acho que eles são as unicas pessoas que fazem a diferença na minha vida, por não tem mais nada que me faça sorrir intensamente e verdadeiramente por muito tempo, espero que esse dia tenso passe logo, e não aguento mais, sinceramente as vezes da vontade de desistir de tudo, e não que eu me importe com a opinião das pessoas mas as vezes enche o saco e doi os ouvidos ter que ouvir merda sobre o que eu faço, escuto ou me expresso, e FODA-SE!
       "My life would suck without you"

tenso demais, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário