terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia 2 de junho de 2009 eu conheci uma pessoa.
Nada de mais. Eu sempre cumprimentava quando ele passava por mim com a bola na mão, e sempre timido, e eu também, eu tentava puxar papo as vezes, por ele ser irmão da minha melhor amiga.
Eu ficava no computador, e ele jogando play, a gente se entre olhava de vez em quando (ou sempre).
Nunca dei chance para o amor, mas pela primeira vez na vida burlei umas das regras mais importantes da minha vida, e sei que muita gente pensa diferente, que sem amor a gente não é nada, mas eu acredito que nós não somos nada sem o amor próprio, as pessoas muitas vezes te colocam em segundo plano, porque você não pode fazer o mesmo? Porque você acha que merece sofrer e os outros não? Não penso assim, acho que cada um deve ter amor próprio. Desculpe as pessoas que eu amo, eu nunca deixarei de amar vocês mas eu me amo muito mais.
Comecei a quebrar minhas próprias regras, uma noite em que eu tentei sair pra me divertir e aonde tudo deu errado, porque eu acreditar que as pessoas seriam boas demais pra mim, ou que me aceitariam, mas não, as pessoas decepcionam, fato.
Eu apertei a campainha, eu entrei, e nesse dia estava muito frio, a mãe dele me deu uma roupa dele, e perguntou se eu queria ir dormir, ou ficar jogando play com ele na sala, mas eu fui direto pra cama, e fiquei toda noite pensando no que eu estava fazendo, pensando porque as pessoas te decepcionam, porque a vida é tão cruel, e porque eu estava ali naquele momento, e não estava na minha cama pensando em outras coisas, a não ser nas pessoas que me magoaram naquela noite.
Não demorou muito pra ele segurar minha mão, não demorou dias, não demorou semanas e nem meses para que eu olhasse pra dentro de mim e dissesse pra mim mesmo, dá uma chance para o amor, meu coração bate mais forte, a cada dia mais, a cada vez que eu o vejo.
E com o tempo eu ele nós tornamos melhores amigos, mais que melhores amigos, jogavamos play, futebol, e implicavamos um com o outro. Passou a se tornar uma rotina, que eu gostava.
Eu sempre tive medo de alguém descobrir, eu sei que quando alguém mais sabe dos teus sentimentos por alguém, tudo estraga, é tão chato dividir o seu sentimento com as pessoas, ela se tornam invejosas e isso afeta tudo.
O nosso primeiro beijo foi tão perfeito, ele me fez eu me sentir a pessoa mais especial e feliz do mundo, ele era único, ele era mais que especial, nós sempre tivemos medo pela nossa diferença de idade, mas eu sempre soube que o amor não tem idade, não tem raça, nem cor e nem nada do que as pessoas costumam julgar.
Ele mais novo e eu mais velha, até parece que eu que cuidava dele, mas era ele quem cuidava de mim e me fazia me sentir especial, e cada noite que nos passamos juntos eu nunca vou esquecer, nunca vou esquecer dos momentos em que ele deixou de fazer o que gosta pra ficar comigo, e quando eu demorava pra voltar, ele perguntava se eu ia voltar logo porque ele estava morrendo de saudades, eu também sentia falta dele.
Porque será que as pessoas mudam, agora nesse momento eu me pergunto, por qual razão tudo acaba e sem dar nenhuma explicação, e eu nunca correria atrás de uma explicação, e se o amor dele acabou? Eu não suportaria saber disso, eu prefiro ficar me perguntando porque de repente ele parou de falar comigo e passou a me ignorar como se eu nunca tivesse sido ninguém pra ele, ou como se eu fosse invisivel, e muitas vezes eu me senti invisivel com várias pessoas, talvez porque elas não mereçam a minha atenção, ou não mereçam me enxergar ou me sentir, ou talvez ELE não mereça o meu coração, eu tinha certeza que ele era o grande o amor da minha vida, mas porque Deus faz as coisas do jeito que são, me dá um grande amor e de repente tira sem me dar explicações ou um porquê. E eu continuo levando a minha vida com esse porquê e totalmente com o coração em pedaços, e acho que eu não quero consertar nunca mais, melhor deixar acostumar assim, do que alguém partir seu coração toda vez que você disser "só mais uma chance" as chances acabaram por aqui, desculpa a quem ainda acredita no amor, mas é bom crer no amor próprio, as pessoas não merecem suas lágrimas e nem seu amor, ele é só seu.
Como eu queria que ele estivesse na minha frente neste momento, eu iria dizer: Sabe eu sempre fui uma pessoa fria, e nunca achei que iria amar tanto alguém como eu te amei (ou ainda te amo) mas meu coração foi partido em mil pedaços que demoraria muito pra eu perceber se realmente ainda te amo, eu sei que você realmente gostou de mim, porque eu sentia isso, mas eu só queria saber com a gente, eu achei que nós ficariamos juntos pra sempre, eu achei que você não tivesse medo de nada,eu sempre disse que iria te proteger quando você tivesse medo e você dizia o mesmo pra mim, porque prometer se nunca iria cumprir, eu prometi te amar toda minha vida, e mesmo com a decepção que você me fez passar eu digo que eu ainda te amo, senão eu não estaria aqui a esta hora da madrugada pensando em VOCÊ.
Talvez o final feliz seja só seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário