quarta-feira, 14 de julho de 2010

tudo vale a pena, até os erros.

"É estranho olhar pra trás e perceber que tudo que você criticava, está fazendo agora. É estranho também pensar que talvez possa ser uma coisa da minha cabeça, é estranho saber que chegou o dia em que você precisa disfarçar o que está realmente sentindo, ou melhor, o que não está sentindo. É estranho pensar que chegou o dia em que eu já não mais reconheço o seu temperamento pela forma que você me cumprimenta. É absurdamente estranho ter a impressão de que a pessoa que eu conhecia já não mais existe dentro de você. É triste não me sentir mais confortável ao escrever "melhor", "amiga", "amo" quando essas palavras se referem a você. Não estou dizendo que não te amo, porque sim eu lhe amo. Mas ainda assim é desconfortável.

Nunca vou esquecer o que você fez por mim. Me ajudou a crescer, me ajudou a ser uma boa pessoa, ou pelo menos me ensinou que em todos os dias da minha vida eu preciso buscar isso.
Vou estar mentindo se disser que não senti sua falta, mas estou dizendo a verdade quando falo que já não sinto tanto assim. Eu me acostumei. É claro que sempre vai haver um espaço reservado pra você. E um espaço reservado pra marca que você deixou ao me deixar.
Gostaria de te dizer mais, gostaria de poder te dizer mais. Gostaria que, caso eu dissesse alguma coisa, surtisse algum efeito na sua mente mudada. Então, enquanto somos duas "semi-conhecidas" uma pra outra, guarde o meu sincero "Obrigada" pela sua amizade temporariamente verdadeira, se é que isso existe. Mas acho que estou enganada. Sua amizade é verdadeira. Sem tempo.
Odeio clichê, mas aquela frase meio sem graça faz algum sentindo agora. "Verdadeiras amizades não acabam, só seguem caminhos diferentes." Vai. Segue o seu. Eu ainda não parti, mas estou de partida. E caso seja tarde demais, ou melhor, já que é tarde demais,fica também o meu "Adeus, te vejo por aí." E minhas sinceras desculpas por não conseguir fazer com que nossa 'ligação de outro mundo' permanecesse pra sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário